Filtros : "Piton-Gonçalves, Jean" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TABAK, Gabriel Couto et al. Teste adaptativo multiestágio para o ENEM. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, v. 31, p. 60-86, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2023.2529. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Tabak, G. C., Piton-Gonçalves, J., Ricarte, T. A. M., & Cúri, M. (2023). Teste adaptativo multiestágio para o ENEM. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE, 31, 60-86. doi:10.5753/rbie.2023.2529
    • NLM

      Tabak GC, Piton-Gonçalves J, Ricarte TAM, Cúri M. Teste adaptativo multiestágio para o ENEM [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2023 ; 31 60-86.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2023.2529
    • Vancouver

      Tabak GC, Piton-Gonçalves J, Ricarte TAM, Cúri M. Teste adaptativo multiestágio para o ENEM [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação - RBIE. 2023 ; 31 60-86.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2023.2529
  • Source: Ensaio : Avaliação e Políticas Públicas em Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITON-GONÇALVES, Jean e ALUÍSIO, Sandra Maria. Teste Adaptativo Computadorizado Multidimensional com propósitos educacionais: princípios e métodos. Ensaio : Avaliação e Políticas Públicas em Educação, v. 23, n. abr./ju 2015, p. 389-414, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-40362015000100016. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Piton-Gonçalves, J., & Aluísio, S. M. (2015). Teste Adaptativo Computadorizado Multidimensional com propósitos educacionais: princípios e métodos. Ensaio : Avaliação e Políticas Públicas em Educação, 23( abr./ju 2015), 389-414. doi:10.1590/S0104-40362015000100016
    • NLM

      Piton-Gonçalves J, Aluísio SM. Teste Adaptativo Computadorizado Multidimensional com propósitos educacionais: princípios e métodos [Internet]. Ensaio : Avaliação e Políticas Públicas em Educação. 2015 ; 23( abr./ju 2015): 389-414.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-40362015000100016
    • Vancouver

      Piton-Gonçalves J, Aluísio SM. Teste Adaptativo Computadorizado Multidimensional com propósitos educacionais: princípios e métodos [Internet]. Ensaio : Avaliação e Políticas Públicas em Educação. 2015 ; 23( abr./ju 2015): 389-414.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-40362015000100016
  • Unidade: ICMC

    Subjects: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (EDUCAÇÃO), TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, MODELOS LINEARES GENERALIZADOS (APLICAÇÕES), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITON-GONÇALVES, Jean. Desafios e perspectivas da implementação computacional de testes adaptativos multidimensionais para avaliações educacionais. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13032013-105955/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Piton-Gonçalves, J. (2012). Desafios e perspectivas da implementação computacional de testes adaptativos multidimensionais para avaliações educacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13032013-105955/
    • NLM

      Piton-Gonçalves J. Desafios e perspectivas da implementação computacional de testes adaptativos multidimensionais para avaliações educacionais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13032013-105955/
    • Vancouver

      Piton-Gonçalves J. Desafios e perspectivas da implementação computacional de testes adaptativos multidimensionais para avaliações educacionais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13032013-105955/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Multimedia and the Web - WebMedia. Unidade: ICMC

    Assunto: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITON-GONÇALVES, Jean e ALUÍSIO, Sandra Maria. An architecture for multidimensional computer adaptive test with educational purposes. 2012, Anais.. New York: ACM, 2012. Disponível em: https://doi.org/10.1145/2382636.2382644. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Piton-Gonçalves, J., & Aluísio, S. M. (2012). An architecture for multidimensional computer adaptive test with educational purposes. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/2382636.2382644
    • NLM

      Piton-Gonçalves J, Aluísio SM. An architecture for multidimensional computer adaptive test with educational purposes [Internet]. Proceedings. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1145/2382636.2382644
    • Vancouver

      Piton-Gonçalves J, Aluísio SM. An architecture for multidimensional computer adaptive test with educational purposes [Internet]. Proceedings. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1145/2382636.2382644
  • Conference titles: Encontro de Linguística de Corpus - ELC. Unidade: ICMC

    Assunto: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITON-GONÇALVES, Jean e ALUÍSIO, Sandra Maria. Proposta de um esquema de anotação para os itens de testes adaptativos informatizados baseados no CBAT-2. 2012, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2012. Disponível em: http://caravelas.icmc.usp.br/elc-ebralc2012/index.php/pt/component/content/article/2-uncategorised/60-anais. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Piton-Gonçalves, J., & Aluísio, S. M. (2012). Proposta de um esquema de anotação para os itens de testes adaptativos informatizados baseados no CBAT-2. In . São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://caravelas.icmc.usp.br/elc-ebralc2012/index.php/pt/component/content/article/2-uncategorised/60-anais
    • NLM

      Piton-Gonçalves J, Aluísio SM. Proposta de um esquema de anotação para os itens de testes adaptativos informatizados baseados no CBAT-2 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://caravelas.icmc.usp.br/elc-ebralc2012/index.php/pt/component/content/article/2-uncategorised/60-anais
    • Vancouver

      Piton-Gonçalves J, Aluísio SM. Proposta de um esquema de anotação para os itens de testes adaptativos informatizados baseados no CBAT-2 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://caravelas.icmc.usp.br/elc-ebralc2012/index.php/pt/component/content/article/2-uncategorised/60-anais
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: ICMC

    Assunto: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITON-GONÇALVES, Jean e MONZÓN, Andréa Jessica Borges e ALUÍSIO, Sandra Maria. Métodos de avaliação informatizada que tratam o conhecimento parcial do aluno e geram provas individualizadas. 2009, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2009. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Piton-Gonçalves, J., Monzón, A. J. B., & Aluísio, S. M. (2009). Métodos de avaliação informatizada que tratam o conhecimento parcial do aluno e geram provas individualizadas. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC.
    • NLM

      Piton-Gonçalves J, Monzón AJB, Aluísio SM. Métodos de avaliação informatizada que tratam o conhecimento parcial do aluno e geram provas individualizadas. Anais. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Piton-Gonçalves J, Monzón AJB, Aluísio SM. Métodos de avaliação informatizada que tratam o conhecimento parcial do aluno e geram provas individualizadas. Anais. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Actas. Conference titles: Congresso Ibero-americano de educação Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Carmen L B et al. Investigações geométricas no contexto de uma escola pública brasileira. 2005, Anais.. [S.l.]: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Passos, C. L. B., Zuffi, E. M., Meneghetti, R. C. G., Lamonato, M., Piton-Gonçalves, J., Campaña, T. C. D., et al. (2005). Investigações geométricas no contexto de uma escola pública brasileira. In Actas. Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Passos CLB, Zuffi EM, Meneghetti RCG, Lamonato M, Piton-Gonçalves J, Campaña TCD, Souza RD de, Souza VSE de, Jaqueline Maria de. Investigações geométricas no contexto de uma escola pública brasileira. Actas. 2005 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Passos CLB, Zuffi EM, Meneghetti RCG, Lamonato M, Piton-Gonçalves J, Campaña TCD, Souza RD de, Souza VSE de, Jaqueline Maria de. Investigações geométricas no contexto de uma escola pública brasileira. Actas. 2005 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Lectures Notes in Computer Science. Conference titles: International Conference, Intelligent Tutoring Systems. Unidades: ICMC, IFSC

    Assunto: LINGUÍSTICA COMPUTACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITON-GONÇALVES, Jean et al. A learning environment for english for academic purposes based on adaptive tests and task-based systems. Lectures Notes in Computer Science. Heidelberg: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Piton-Gonçalves, J., Aluísio, S. M., Oliveira, L. H. M. de, & Oliveira Junior, O. N. de. (2004). A learning environment for english for academic purposes based on adaptive tests and task-based systems. Lectures Notes in Computer Science. Heidelberg: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Piton-Gonçalves J, Aluísio SM, Oliveira LHM de, Oliveira Junior ON de. A learning environment for english for academic purposes based on adaptive tests and task-based systems. Lectures Notes in Computer Science. 2004 ; 3220 1-11.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Piton-Gonçalves J, Aluísio SM, Oliveira LHM de, Oliveira Junior ON de. A learning environment for english for academic purposes based on adaptive tests and task-based systems. Lectures Notes in Computer Science. 2004 ; 3220 1-11.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ICMC

    Assunto: LINGUÍSTICA COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITON-GONÇALVES, Jean. A integração de Testes Adaptativos Informatizados e Ambientes Computacionais de Tarefas para o aprendizado do inglês instrumental. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-03052004-160334/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Piton-Gonçalves, J. (2004). A integração de Testes Adaptativos Informatizados e Ambientes Computacionais de Tarefas para o aprendizado do inglês instrumental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-03052004-160334/
    • NLM

      Piton-Gonçalves J. A integração de Testes Adaptativos Informatizados e Ambientes Computacionais de Tarefas para o aprendizado do inglês instrumental [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-03052004-160334/
    • Vancouver

      Piton-Gonçalves J. A integração de Testes Adaptativos Informatizados e Ambientes Computacionais de Tarefas para o aprendizado do inglês instrumental [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-03052004-160334/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Computação. Unidade: ICMC

    Assunto: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Leandro Henrique Mendonça de e ALUÍSIO, Sandra Maria e PITON-GONÇALVES, Jean. Criação e aplicação de testes adaptativos informatizados:: um estudo de caso. 2004, Anais.. Salvador: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. H. M. de, Aluísio, S. M., & Piton-Gonçalves, J. (2004). Criação e aplicação de testes adaptativos informatizados:: um estudo de caso. In Anais. Salvador: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira LHM de, Aluísio SM, Piton-Gonçalves J. Criação e aplicação de testes adaptativos informatizados:: um estudo de caso. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Oliveira LHM de, Aluísio SM, Piton-Gonçalves J. Criação e aplicação de testes adaptativos informatizados:: um estudo de caso. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ICMC

    Assunto: LINGUÍSTICA COMPUTACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITON-GONÇALVES, Jean e ALUÍSIO, Sandra Maria. Experimentos realizados com um teste adaptativo informatizado para o domínio do inglês instrumental. . São Carlos: ICMC-USP,. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d91c403-167d-4b95-b641-17cb55c56dec/BIBLIOTECA_113_RT_224.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Piton-Gonçalves, J., & Aluísio, S. M. (2004). Experimentos realizados com um teste adaptativo informatizado para o domínio do inglês instrumental. São Carlos: ICMC-USP,. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d91c403-167d-4b95-b641-17cb55c56dec/BIBLIOTECA_113_RT_224.pdf
    • NLM

      Piton-Gonçalves J, Aluísio SM. Experimentos realizados com um teste adaptativo informatizado para o domínio do inglês instrumental [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d91c403-167d-4b95-b641-17cb55c56dec/BIBLIOTECA_113_RT_224.pdf
    • Vancouver

      Piton-Gonçalves J, Aluísio SM. Experimentos realizados com um teste adaptativo informatizado para o domínio do inglês instrumental [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d91c403-167d-4b95-b641-17cb55c56dec/BIBLIOTECA_113_RT_224.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024